(Pel Caç Nat 60 )

segunda-feira, 15 de março de 2010

Pel Caç Nat 60 Guiné 68/74 -P63: Almoço convívio do Batalhão de Cavalaria (3846)

Mensagem do Bernardino Parreira da C. cav 3365 S. Domingos 71 /73:



Realizou-se no dia 14 de Março o almoço/convivio comemorativo do 37º. aniversário do regresso do Batalhão 3846, C.CAV. 3364; 3365;3366 e Companhia Independente.
Devo dizer que estive presente e vivi momentos de grande alegria ao reencontrar amigos e companheiros que não via há 37 anos, desde o nosso regresso de S. Domingos - Guiné.
Mas também de grande tristeza por ter tido conhecimento que alguns camaradas que julgava vivos já não pertencem a este mundo, e que outros se encontram doentes.
Foi com grande emoção que os meus companheiros da Cav. 3365 receberam a mensagem e o contacto do amigo e companheiro Plácido Teixeira. Alguns ficaram de visitar o Blogue da C. Caç 60.
Em nome dos companheiros da C. CAV.3365, presentes no citado convivio, envio um saudoso abraço ao amigo Plácido e um Bem Haja por manter bem vivo o espirito da Companhia os Quixotes.
Aproveito para agradecer ao Amigo Seleiro, autor e editor deste Blog, a oportunidade que nos tem dado de manifestarmos as nossas memórias e sentimentos.
Um abraço
B. Parreira

Nota: M. Seleiro
Caro Parreira:
A proveito o comentário ao post 60 do Plácido Teixeira:
Para enviar um abraço a todos os camaradas do Batalhão de Cavalaria 3846.
Afinal cruzámos os mesmos caminhos.
O Pel CaçNat 60, põe ao vosso despor o blogue para qualquer comentário, ou futuros anúcios do convívio do vosso Batalhão.

Manuel Seleiro
_

1 comentário:

PT disse...

Meu amigo Parreira
Como te respeito e admiro.Apesar do tempo, da distancia, conseguimos estar em contacto e manter a nossa amizade.Eu porem quero agradecer ao nosso amigo Seleiro a oportunidade e facilidade que deu para que possamos exprimir os sentimentos, nao so por quem ainda esta connosco, mas tambem pelos que infelizmente ja ca nao estao.Muito obrigado meu amigo pela coragem e forca de vontade que tens tido para que muita coiza se torne realidade. Um abraco Placido