(Pel Caç Nat 60 )

domingo, 27 de dezembro de 2009

Pel Caç Nat 60 Guiné 68/74 - P27: O camarada Plácido Teixeira da cav. 3365 71/73 pedio contactos com outros camaradas.



Mensagem do camarada, Plácido Teixeira da cav 3365 71/73, S. Domingos.
Com data de 27 12 2009



Ja agora deixo ao Senhor Parreira o favor de me contactar se for
possivel. Estive na Guine , S.Domingos 71/73 com.cav.3365.Ficaria
imenso grato que outros amigos me contactassem.Meu nome e Placido
Teixeira meu e-mail News1253@yahoo.com.
Fiquei muito contente quando vi o posting do Parreira e porque nao
contactar-me? Moro fora de Portugal mas visito frequentemente. Amigo
felicidades e um abraco
_

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito Obrigado, Camarada e amigo Manuel Seleiro, graças a ti reencontrei o camarada e amigo Plácido Teixeira. Já lhe respondi.

Um abraço amigo
Bernardino Parreira
Ex-Furriel, C.Cav.3365
S. Domingos 71/73

Manuel Seleiro disse...

Boa tarde,
Caro parreira:
Que o ano novo traga mais amigos e camaradas ao blogue...
Seria agradável, juntar muitos dos que passaram por S. Domingos/Ingoré, num são convívio de camaradagem...
Homens que pisaram o mesmo chão.

Um bom ano para todos.


Manuel Seleiro